As peças do CdP compareceram em força e o 'mister' até foi de bigode para encarnar o espírito dos grandes treinadores portugueses (na realidade vinha de uma festa dos anos 80 da esposa de Nobre que, aliás, não pôde desafortunadamente comparecer devido a compromissos laborais).
Apesar da surpresa, o CdP esteve à altura da camisola e de uma Grande Final da Taça B7 e perdeu de cabeça erguida e com uma boa exibição.
O adversário Tertulianense, esse, bem mereceu a taça mais grandinha após um torneio em que demonstraram claramente ser a melhor equipa a jogar à bola, e possivelmente também no fair play.
Mas na final o CdP conseguiu equilibrar o nível e o resultado até peca por desequilibrado face à exibição em campo, só faltaram mesmo os golos, facto que se deveu em boa parte a um guarda-redes em noite inspirada, eleito melhor jogador em campo pela equipa adversária. (Podem ver uma completa crónica do jogo do adversário em http://www.tertulianense.blogspot.com/ )
Fica a esperança de novas glórias para o Clube da Pedra para o futuro, a boa recordação de mais um torneio e bastante pica para os próximos!
E o CdP na Final foi:
Garcia, Jesus Roque, João Bernardino, Miguel (GR), Nuno Monteiro, Pedro Pacheco, Paulo Vale, Rui, Zeca
mais Filipa e Sarocas na bancada...