segunda-feira, 16 de abril de 2007

Toca a Votar com qual das macacadas querem ficar.



entao malta? vai o homo sapiens ou o gorila para simbolo? deixem o vosso voto em forma de coment e assinem.. os votos nao assinados os de desconhecidos (explo: joão bernardino ou pinto da costa) :P, não contam... é para evitar k a maltra malandreca vote mais k uma vez... é k eu tb sou da graça e ja sei como funcionam as coisas ;)
A votação acaba até ao proximo jogo senão o joão começa a subir paredes pq isto nunca mais está pronto. =)
kem nao vota nao mama!!

4 comentários:

Gyannini disse...

o meu voto vai para o homo sapiens...

Sempre é mais parecido contigo!!! :P

João Bernardino disse...

Eu cá voto no homo sapiens, apesar do gorila também ser muito queriduxo e de alguns de nós nos assemelharmos bastante a ele!

badx disse...

como homem da história voto claramente no homo sapiens.

Anónimo disse...

eu voto no garcia.. nao, peço desculpa, eu voto no que vem a seguir a ele na escada evolutiva.. nao malta, nao é o gorila.. eu voto no homo sapiens