segunda-feira, 21 de maio de 2007

ora pois ta claro

ora entao, depois de um estagio intensivo em italia, Boltei e facturei 2 golitos.. va-la, va-la, tava a ver que tinha regressado aos tempos de secundario onde so jogava ao banco e o maximo k consegui foi mandar uma bola ao poste a meias com outro gajo da minha equipa quando o jogo ja tava parado..
qt aos premios internos eu nao estou muito de acordo... proponho por escrito entao a minha opiniao sobre o assunto:

Prémio de Cromo da Bola com carunchu e ja sem caderneta: Zeca

Prémio Simpatia para os GK adeversarios: Garcia

Prémio Refilão ao quadrado + a derivada do integral do rezingão: Bifes

Prémio Beleza no escuro k nem bréu: Bernardino, claro!

Prémio de Esforço inglório de kem nao nasceu pa isso: Nobre

Prémio de Ausência nao notada pq era igual: Mário

Prémio Arma Secreta tipo Irac que ninguem mesmo deu por ela: Gegé

Prémio de SUPER Trapalhão mesmo sem as habituais litrosas antes dos jogos: Hugtorras

Prémio Playboy: Preto

Prémio "o Voo do Leão muito baixinho, quase 5/7 milimetros altura": Bruno

Prémio Carraça vegetariana (pela solidez inofensiva): Nelson

bom, isto é apenas uma opiniao, nao quero contudo tocar ou vos descensibilizar para as opiniões dos afiliados do partido bernardino... hummm.. pera ai.. ahhh, estamos todos no mesmo barco na "mesma equipa" não era?!?! podiam era ter avisado a malta antes de termos começado o torneio.. malta para a proxima se fizermos só duas equipas em vez dar... "qts é k eramos mesmo?"... axo k vamos conseguir pelo menos o quarto lugar, contando k continuem a faltar jogadores às outras equipes claro.

Não me vou alongar em controversias.. pq nao goato nada disso.. axo mesmo k é deshumano.. tb nao me vo despedir com abraços pq axo k isso é um pouquinho "sei lá, k HORROR" gay..

so mais uma coisa, par nao variar isto deve ir cheio de erros, mas nao faz mal pq quem escreveu ja sabe que escreve mal..

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom meus amigos ... vou entrar em estágio, ter uma palavrinha com o cão do mourinho a londres, para ver se aprendo alguma coisa. Isto da assiduidade tem de melhorar porque tou a ver que um dia destes o mister bernardes me marca falta disciplinar!!! Ahhh, mas o prémio ausência é meu na mesma, ok!

p.s. - 1ª justificação: O departamento médico do nosso ilustre clube não me deixa jogar este fim de semana porque ainda tenho a perna meio torta (o joelho lixado) depois do ultimo jogo na encarnação. Resultado: Ausência 1 - Presença 0 :P