domingo, 11 de abril de 2010

E pa semana é de BIGODE....

8 comentários:

Luigy disse...

heia todos bonitos....e pa semana tdo d BIGODE....hehehehe

João Bernardino disse...

Pessoal, só para avisar que o meu bigode está confirmado para a convocatória da semana que vem.

Luigy disse...

Assim mm é q é o Presidente a dar o exemplo....e meu tb ta super confirmado....

Vilaça disse...

Eu levo um À veloso...ex-gloria de um clube rival...mas que deixava tudo em campo com a sua determinação!!! É assim que vamos ganhar aos campeões!!!

Luigy disse...

Tudo bem então eu tb levo o meu bem bonito e vai a chalana....lolololol

Anónimo disse...

Eu estaria bem tramado!

De bigode só com 15 dias de antecedência, para poder crescer...eh eh

Grande espirito...Abraço!

Anónimo disse...

O anónimo é o 13 Laranja...

Luigy disse...

Bem eu gostava era d ver o bifes com um bigode a humberto coelho....isso é que era....Abraço po anonimo 13....