sábado, 2 de outubro de 2010

A minha sugestão....

Clube da Pedra do coração
Dos clubes o maior
Uma equipa de valor

As tuas cores nos encantam
Em cada lance a claque se levanta
Num movimento de bandeiras
Em coro te saúda, vibra e canta

Ò grandioso
CLUBE DA PEDRA
Ò glorioso
CLUBE DA PEDRA a minha fé

A tradição
Pois trazem ao peito o seu emblema
São lutadores, grandes guerreiros, são valentes
No desporto rei, são campeões, são campeões

As tuas cores nos encantam
Em cada jogada a claque se levanta
Em coro saúda-te, vibra e canta

Ò grandioso
CLUBE DA PEDRA
Ò glorioso
CLUBE DA PEDRA a minha fé

3 comentários:

João Bernardino disse...

Ai que eu ia-me desmanchando a chorar de ler isto ...


Luigy, desconheciamos a tua veia poética. Provavelmente nem tu a conhecias, mas o Clube da Pedra despertou-a em ti!

Acho que podemos estabelecer esta letra para o hino oficial do clube. Agora só falta a melodia.

Sniff sniff... buuuuaaaahhhhhhhhhh !!!!!

João Bernardino disse...

Caraças, ando um desleixado, só agora é que vi o post anterior!

Isto promete :D

Luigy disse...

pronto temos hino da PEDRA