terça-feira, 4 de janeiro de 2011

UMA IDEIA MINHA....

Pessoal desde ja um BOM ANO para todos....


Ora gostava de sugerir uma ideia minha, como todos ja sabem os nossos equipamentos sao lindos mas porque não irmos para os jogos todos bonitos e desde já gostavav de apresentar umas ideias minhas:


IDEIA 1 www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253018&oid=8|39|147|&c=1072

IDEIA 2 www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253040&oid=8|39|147|&c=1072

IDEIA 3 www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253053&oid=8|39|147|&c=1072

IDEIA 4 www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253060&oid=8|39|147|&c=1072


Ora para que se veja melhor

Ora estas são as minhas ideias....



ABRAÇOS PARA TODOS....

15 comentários:

Luigy disse...

AGORA É SÓ INDICAR UMA DAS IDEIAS E ASSIM CONTA COMO VOTO!!!!(cada fato-de-treino custa 14.90€)

o meu voto vai para a IDEIA 4



ABRAÇOS!!!!

Unknown disse...

Ola a todos BOM ANO

eu voto na IDEIA 4




Abraços!!!!

gegekas disse...

eu voto na 5!!
sao tao feios que mais vale ir nu!! :P

Luigy disse...

vai-te....

Luigy disse...

http://www.teamsport90.com/viewdetails.asp?cat=9&scat=178&search4=&page=1&pId=2008



tambem temos estes e custam 30£ cada que é caro....

João Bernardino disse...

eu voto na 4, até é bonito!

Luigy disse...

Até agora a ideia 4 leva 3 votos!!!!

Vilaça disse...

1 ou 4!

Para mim o 1 é mais bonito mas o 4 tem masi a ver com o nosso equipamento!

Luigy disse...

assim é que é pessoal toca a VOTAR....



Abraços!!!!

gegekas disse...

Eu voto no ok?

se nao ganha este nao sei nao!!

Olha la luis, como é k eu te apanho pah? a ver se vais a casa da elsa para eu te ligar.

Abraço meu veado bravo!!

Luigy disse...

gandaaaaaaaaaaaaaaaa fanisgas
gege

entao pronto pa representar o CLUBE DA PEDRA no CAMBODJA e no VIETNAM eu tou pronto....


e ja agora tb posso dizer que o ZECA votou na IDEIA 1 mas votou no facebook....

Gyannini disse...

Eu voto no 4! É cheio de classe :P

Miguel Horácio Santos disse...

boas pessoal,

o meu voto é a opção 1

ainda vejo o clube da pedra a preto e branco...

abraços e bom ano para todos...

Caro presidente...

para quando uns jogos de pré temporada?

Luigy disse...

ora ai ta grande miguel uns joguinhos de pre-epoca


voto confirmado entao isto vai em:
*ideia 1 leva 2 votos
*ideia 4 leva 5 votos



Abraços!!!!

Luigy disse...

rapaziada agora que se aproxima a nova liga é só para avisar que a votação para os fatos-de-treino acaba dia 22 deste mes!!!!



P.S.:para avisar que a IDEIA 4 vai a frente!!!!



ABRAÇOS PARA TODOS....