segunda-feira, 9 de julho de 2007

Limitações claras do futebol praticado pelo CP

Este Domingo lá realizamos mais um jogo para a 4ª jornada da Taça B7. Desta vez foi contra o Gaspar Correia FC.
As limitações técnicas dos nossos jogadores e desta vez, também as limitações tácticas e de concentração da equipa em geral ditaram um resultado pesado e justo de 1-7 contra um adversário bem apetrechado e de nível muito superior.
De facto o Clube da Pedra raramente se encontrou ao longo do jogo, em especial na primeira parte, embora haja quem diga que o factor Sol no horizonte também dificultou bastante a acção dos nossos jogadores que não conseguiam ver convenientemente a bola e as outras pessoas. Na segunda parte as coisas mudaram um pouco e tanto o Sol como a organização táctica melhoraram, o que não mesmo assim suficiente para evitar o desequilíbrio.
Destaca-se o golo do CP, que surgiu de uma jogada coletiva com um belo desenho e onde se poude observar uma rasgo de talento do jogador Bruno Orfão no seu regresso aos relvados. Registe-se o esforço e dedicação deste jogador ao longo do jogo, que foi tanto que rasgou ambas as chuteiras. Não tivesse sido este factor e o CP podia ter dado mais algum ar da sua "graça".

Constituição da equipa e golos:
Aurélio, Bifes, Bruno (1), Francesco, Garcia, João, Manel, Rui "Cavalo"


Espera-se uma melhor exibição para a próxima jornada, que ser contra uma equipa claramente favorita e que tem realizado exibições muito convicentes neste campeonato. Este jogo deverá ser particularmente emocionante porque decidirá o 2º e 3º lugar do Grupo A! Para o CP será a esperança de salvar a época e os adeptos estão esperançados numa tarde inspirada dos nossos jogadores!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa da derrota é do Gégé... Sem o apoio dele, sentimo-nos mais desinspirados... :P