Passo a expor alguns dos "justifico porquê assim":
- bom, clube da pedra = Graça .... castelo / Graça .... Marchas .... desculpem lá mas yéh yéh yéh a graça é k éh!!!
- depois, ou querem ganhar o torneio ou nao querem perder por completo, 3 pontos... sempre importantes para fugir ao fim da tabela e tal
- em vez de se repetir jogos, concordo plenamente em irmos como visinhos k somos bbr jolas e comer o tremoço... assim ficamos tds contentes até pq voçes ja ganharam um jogo e agora é a nossa vez (nós deixamos ganhar o 1ro jogo, agr tem de se aguentar... isto nao pode ser só abébias)
- se a cor do relvado fosse outra talvez...mas agora é tarde para pintar pq vem aí a chuva...
- se as balizas fossem... mas nao nao, agr tb é tarde
- se a cor do calção do jogador... aahhhh caramba mas tb já nao vai dar para isso...
- e... tb nao vai dar esta...
Bom, como viram nao foi por pouca boa vontade... existem muitos impeditivos... ainda tentei arranjar tantas alternativas... nao foi por falta de queimar neurónios... axo que no fundo foi tudo uma questão de TIMING... axo k é assim que se diz lá nas reuniões da fifa e uefas e madragoas... quiça alfama ou graça.. no castelo nao sei se será.. mas há k globalizar!!!
É caso pra dizer que nós somos mesmo PORREIROS PÁ!!!!
Quarlquer choise falaite avec le joao bernoila or with Garcia boiola (so o nome do garcia tá certo, o do joao era mesmo só para rimar!!)
1 comentário:
Mas qual Monthy Pythons, este humor requintado non-sense Daliano é de estremecer!!
Gegé quando digo que és a arma secreta não tou a brincar, tu enquanto não jogas podias dar conversa aos nossos adversários para os confundir, talvez consigas através dessa argumentação fulminante convencê-los a marcar golos na própria baliza.
Já tou a imaginar: "Jogador adversário, eu sei que achas que o teu objectivo é marcar golos na nossa baliza, mas a verdade é que hoje vai chover e tu moras num monte virado a Norte, tás a ver?!, e ainda por cima há bocado passou um cão malhado aqui pelo campo, por isso se eu fosse a ti marcava antes um golinho na outra baliza"
Enviar um comentário