Num jogo decisivo para as aspirações classificativas do CdP contra o Côxos de Frango, em que uma vitória daria direito a uma subida ao 4º lugar e uma derrota a uma descida ao 6º, o CdP emaptou e segurou a posição no 5º lugar!!! E assim afirmou-se ainda como o empata da Liga, já que foi a equipa com mais empates na LB...
O jogo foi emocionante e agradou certamente aos adeptos do futebol. O resultado no marcador oscilou constantemente do início ao fim da partida, com 1-0, 1-3, depois 5-3, 5-5, 7-5 e finalmente 7-7. Entre os jogadores do CdP sentia-se alguma satisfação pela boa exibição (o que é obra sem a locomotiva Zé Carlos!) mas também alguma frustração por sentir que esteve a um passo de um grande resultado, apesar do bom jogo dos Côxos de Frango.
Destaque para o regresso de Garcia, de quem já se sentia a falta das desmarcações, remates inesperados e passes mágicos para os colegas. Também foi notado o regresso de Paulo Vale à avançada, onde teve agora plena liberdade para aquelas arrancadas que fazem tremer a defesa. Destaque ainda para a presença de Toni, o "velho lobo da Moldávia", que veio mais uma vez safar o CdP após as ausências de última hora de dois elementos convocados. A equipa técnica encontra-se a colocar a hipótese de contratar este jogador de forma permanente.
Após o jogo parte dos elementos do CdP foram confraternizar na Gala da LB3, ali na tasca do clube, que contou com a presença de duas dúzias de jogadores para a entrega dos prémios da LB3 e uma alegre jantarada de confraternização!! Venha a próxima LB!!!!
O CdP foi:
Garcia (1 e meio), Jesus(1), John John (2), Mário Silva, Miguel, Paulo Vale (2), Toni "da Moldávia"
[alguém sabe quem é que marcou os golos?? um sei que foi auto-golo -> já está]
3 comentários:
O Garcia marcou, sim. É tão bom ver um númerozinho do golo ao lado do nome...
e os outros.
queria pôr isso na estatística do torneio...
Quanto aos golos, o Paulo marcou dois e eu só marquei um. Mas fiz uma assistência para auto-golo eheheheh :)
A foto está fantastica! :)
Enviar um comentário